sábado, 31 de agosto de 2013

Querer é poder, somos a prova disso.

Você não é mais a menina que eu conheci, mas ainda é minha menina.
Você não é mais a envergonhada que eu conheci, agora é minha sem vergonha.
Você não é mais a retraída que eu conheci, agora você provoca e gosta do resultado.
Você não é mais a intransigente que eu conheci, agora discute e ouve para decidir.

Agora você não só pensa em mim, faz questão de me mostrar isso.
Agora você não só se veste pra mim, mas também faz questão de me mostrar.
Agora você não só sai pra se divertir, mas fala de lá comigo, me inserindo na sua diversão.
Agora você não só se veste pra ficar linda, mas compartilha comigo pra sentir meu desejo.

Eu quero ser mais que o cara que conheceu, quero ser o seu cara.
Eu quero ser mais que o atrevido que te atiçou, quero ser o atrevido que te conquistou.
Eu quero ser mais que homem que você deseja, quero ser seu homem.


Minha menina,
Minha gostosa,
Minha sapeca,
Que você minha, quero seu corpo meu, quero você pra mim.
Eu já mais que te adoro.

Seu safado, quer você também safada pra mim.







2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Queria muito saber de vcs e convidar para virem tb no meu blog.

    http://luisadiaadia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir