segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Saudade dos seus olhos

Amor, não sei como consigo ficar tão longe desses olhos. Ultimamente, quando me pego pensando em você, me pego lembrando dos seus olhos, do seu olhar. Fico louco quando lembro de como ficamos quando olhamos um pro outro e é isso que me motiva a todo dia te querer mais e mais.
Você é minha delicia, e sabe que me enlouquece quando me chama de seu safado, e sei que no fundo também deseja e já se sente a minha safada. Só falta ouvir isso de você.

4 comentários:

  1. Nem sei se vao ler isso, mas tb estou vivendo assim, e fiz um blog, me visitem http://luisadrawsson.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não poderia ler, é muito bom saber quem não estamos só. Lhe desejamos muitas felicidades, se possível torne-se nossa seguidora, eu visitei seu blog e ainda não li tudo, mas adorei o que li. Tenho certeza que ela tb vai adorar.

      Excluir
  2. Olá Luísa...Como Ele disse é muito bom sabermos que não estamos sozinhos...Entrei no seu blog, gostei muito dos seus textos...Nos segui...

    ResponderExcluir
  3. Puxa amigo Ele... obrigada pela visita e aproveito e pedimos conselhos, nao conselhos comuns, mas de um homem apaixonado que sei que tu és, podia ajudar com teus conhecimentos nao só eu mas varias mulheres com amor virtual. Beijos em ELA.

    ResponderExcluir